A partir de hoje, 4 de agosto, todos os beneficiários do Ipesaúde, titulares e dependentes com carteiras vencidas ou até 30 dias antes de vencer podem acessar o www.ipesaude.se.gov.br e realizar a renovação por meio digital.
Para acessar a página da renovação será preciso solicitar senha de acesso, depois inserir CPF e a senha gerada. O próximo passo é anexar a documentação e enviar ao setor responsável. A lista completa de documentos necessários também está no site do Ipesaúde, na aba Beneficiário/ Documentação para Adesão.
A Gerência de Acompanhamento e Controle de Arrecadação e Contribuição do Ipesaúde (GEACAR) receberá a solicitação, analisará e prosseguirá com a renovação. No prazo de até 48h, o beneficiário receberá o link da nova carteira virtual no email cadastrado. O contato também será via email, caso o setor identifique algum problema na solicitação, como ausência de algum documento entre outros.
Importante ressaltar que a determinação de manter as carteiras vencidas válidas até 31 de agosto permanece, mas é imprescindível que a renovação seja realizada o quanto antes.
Dúvidas sobre a renovação virtual ou qualquer outro assunto relacionado aos serviços de cadastro podem ser esclarecidas através do 3226-2749 e 3226-2850.
solicitei a senha ,mais não chegou no meu email. o que pode ser feito?
Olá, pode verificar junto ao setor responsável como proceder. O contato é o 3226-2749 e 3226-2850.
Esses telefones são apenas de infeite, já fazer 12 dias que estou ligando e só dá ocupado.
A carteira da minha dependente não está no email
Bom dia. Carteiras podem ser visualizadas aqui em nosso site, na aba Beneficiário/Minha Carteira Virtual
Renovação de minha carteira
Olá! Renovação através do nosso site, na aba BENEFICIÁRIO/MINHACARTEIRA
Boa tarde, eu sou universitário e completei 24 anos no dia 4 desse mês. No caso, pra me renovar eu me encaixaria em qual situação agora?
O que haverá agora é uma nova adesão, desta vez como descendente. O passo a passo para a adesão virtual está na aba BENEFICIÁRIO, aqui em nosso site. Bom dia.
Bom dia!
Os números indicados para contatos não chamam.
3226-2828.Bom dia!
Boa tarde. Falaram assim que efetuasse o pagamento, comunicasse. Estou tentando muitas e muitas ligações e ninguém atende. Quero que liberem minha carteira.
Pode comunicar através do email: cartao.cadastro@ipesaude.se.gov.br
Boa noite. Já que não pude me deslligar do Ipes . Pois só desconta e não tenho atendimento ambulatórial na cidade em que moro ou vizinha. O atendimento é simplesmente na capital. Me explique como faço para renovar a carteira dos meus dependentes. Dois filhos menores e a companheira. Via Internet. Ao menos isso. Agradeço
Bom dia. Nesta matéria nós informamos o passo a passo para que o senhor possa solicitar a renovação.http://renovacao.ipesaude.se.gov.br/renove/login Qualquer dúvida pode entrar em contato no 3226-2749 e 3226-2850.
Bom dia!!!! como faço a renovação das carteirinhas da minha esposa e filha????? não tem a opção onde renovei a minha carteirinha!!! agradeço…
Pode entrar com o cpf delas e fazer. Boa tarde.
Posso cadastrar minha irmã com 73 anos como minha dependente no Ipesaude?
Bom dia. Infelizmente não.
Não consigo acessar a senha, pois quando coloco esqueci a senha digito meu cpf e e-mail, e o tempo todo aparece mensagem dizendo que meu e-mail é inválido, da mesma forma coloco o cpf e e-mail do meu pai, que é o titular do plano de saúde, e ocorre a mesma mensagem. enfim, não consigo dar seguimento na renovação do plano de saúde IPES. Os numeros de telefones disponibilizados ninguém atende.
Pode tentar novamente e se persistir o problema, o setor fundiona ate às 16h para informações a respeito no 3226-2749 e 3226-2850
No meu caso, deu cpf nao localizado na base de dados.
Como proceder?
Oá, tente novamente e se persistir pode se informar no 3226-2749 e 3226-2850
Bom dia. Cancelei meu ipes ha .muito tempo, quero renovar junto aos deoendentes. Qual procedimento? Sou professor do Estado
Se o senhor cancelou, será preciso realizar uma nova adesão. O passo a passo para solicitação de adesão está aqui em nosso site. segue o link. https://www.ipesaude.se.gov.br/passo-a-passo-solicitacao-virtual/
Ja foi liberada a cartera estou precisado a de meu espouso
Bom dia. Por favor nos explique melhor sobre sua necessidade para que possamos orientar.
Bom dia. Solicitei adesão de descendentes. Paguei o boleto dia 02 mas até o momento não consigo imprimir a carteirinha. Aparece como usuário não cadastrado. O que devo fazer?
Após o pagamento do boleto é necessário entrar em contato com o setor para informar a respeito e ter a versão da carteira liberada. Os número são 3226-2749 e 3226-2850.
Bom dia!
Preciso reincluir minha filha como dependente (filha universitária até 24 anos), e não tenho como haja vista não ter ninguém do IPES para me orientar como proceder.
Aconselho ao pessoal da AGECOM IPESAUDE que veja o que estar acontecendo com os números de telefones disponibilizados para passar informações aos beneficiários e seus dependentes, pois os mesmos não funcionam. Se tem algum funcionário no setor até às 16h, deve estar fazendo algo diverso do atendimento aos beneficiários e seus dependentes. Aconselho que alguém da diretoria do IPESAUDE ou do próprio AGECOM fiscalize esse serviço, pois quem procura acha. Pode ser que sem querer algum funcionário deixa o telefone fora do gancho ou estar com problema de audição e não estar ouvindo o telefone tocar, pois quando não é em comunicação direto os números disponibilizados chama, chama, chama e ninguém atende.
Haja paciência!
Olá, bom dia. Caso a dúvida seja sobre passo a passo para a solicitação, as informações estão aqui no site, na aba BENEFICIÁRIO. Se for dúvidas referentes ao setor, pode tentar o contato mais uma vez ou nos informar para que possamos verificar. Qual a sua dúvida?
Bom dia tendo ligar para todos os telefones disponibilizados para resolver a questão da renovação das carteirinhas além de tentar pelo o site e não resolve nada. Ninguém atente. E online pior então sugiro que as carteirinha s fiquei sendo atualizadas automaticamente até que se possa
ter um atendimento presencial.
Qualquer dúvida ou dificuldade pode entrar em contato através do 3226-2828 ou agendar um atendimento presencial por meio do nosso site.
Bom dia!
Após a conclusão do preenchimento dos dados, ser anexado documentos e enviar, com quanto tempo receberei a informação que o procedimento foi feito de forma correta e a carteira renovada?
Bom dia. Tudo sobre os prazos e desdobramentos podem ser acessados por meio desta matéria ou através do 3226-2749 e 3226-2850.
DESCASO total com os contribuintes, nem o SUS tem esse péssimo atendimento.
Bom dia. Pode nos informar o que ocorreu para que possamos verificar?
O IPES JÁ ESTÁ ATENDENDO PRESENCIAL PARA AUTORIZAÇÃO DE EXAMES?
Olá. Não há atendimento presencial. As solicitações e autorizações são realizadas direto nas clínicas.
Como posso solicitar a adesão sou pensionista
Soliictações de adesão são realizadas por meio virtual. Acesse o link com o passo a passo aqui em nosso site, na aba BENEFICIÁRIO. Dúvidas no 3226-2749 e 3226-2850.
Estou tentando renovar a minha carteirinha. Sou dependente do plano titular em nome do meu pai e, na hora de anexar os documentos referentes à identificação dele, não consigo porque não há como discriminar o que é dele e o que é meu. Como resultado, recebo vários emails pedindo que eu anexe documentos dele (RG, CPF e contra cheque), mesmo os documentos já estando lá, embora não identificados como sendo dele (porque não há como fazer isso). Como proceder?
Olá! Pode ser orientada junto ao setor no 3226-2749 e 3226-2850.
Não consigo fazer a senha de acesso, a mensagem diz que já estou cadastrado.
Eu tentei enviar a documentação para revovar a carteira da minha mãe e não consegui anexar o arquivo está dando erro por aqui. No protocolo edoc eu consigo anexar o arquivo mais aqui dá erro e tô tentando fazer a carteirinha da bebê pois já veio o desconto no contracheque e não fizeram ou enviaram nenhuma carteira nova, essa eu solicitei edoc.
Olá! Pode entrar em contato com o setor no 3226-2749 e 3226-2850.
Bom dia, atualizei meu endereço no Ipes, e quando fui renovar a carteirinha consta meu endereço antigo, atualizei novamente o cadastro no Ipes. Espero que atualizem por favor.
Quero agradecer e parabenizar a equipe, pois resolver pequenos serviços pela internet facilita à vida dos usuários, eu como filha, resolvo quase tudo de minha mãe pela internet sem precisar me deslocar até à sede.
Olá! Agradecemos as palavras e seguiremos à disposição! 🙂
Bom dia! Estou tentando renovar a minha carteira e não consigo, quando coloco meu email para cadastrar a senha, aparece a mensagem de inválido; já tentei várias vezes sem sucesso. O telefone que vocês disponibilizam só vive ocupado.
Olá. Pode tirar as dúvidas através do 3226-2828
estou querendo saber como imprimir minha carteira pois ja renovei virtual ja liguei pra todos telefone dai nenhum atende por favor me de uma resposta
A carteira pode ser impressa através aqui do nosso site neste link http://recadastramento.ipesaude.se.gov.br/recadastramento/#/minhacarteira
Bom dia! Fiz o pagamento do boleto, como faço agora para ter acesso a carteira digital do Ipês?
Olá. Pode entrar em contato com o setor para informar o pagamento através do 3226-288 ou no email cartao.cadastro@ipesaude.se.gov.br
Bom dia! Faz muito tempo que estou tentando renovar minha carteirinha e só aparece que meu CPF não consta! Preciso fazer uma cirurgia o quanto antes e estou com esse problema! Ligo para os números do IPES e ninguém atende!
Olá. Pode ligar para o 3226-2828 ou email no cartao.cadastro@ipesaude.se.gov.br
Olá. Pode ligar para o 3226-2828 ou email no cartao.cadastro@ipesaude.se.gov.br
OLÁ, PRECISO RENOVAR A CARTEIRA DE MEU DEPENDENTE, POIS ELE IRÁ FAZER UMA CIRURGIA, MAS NO SITE NAO ESTOU CONSEGUINDO E O AGENDAMENTO SÓ TEM DEPOIS DA DATA DA CIRURGIA, LIGUEI E NINGUEM RESOLVE. O CPF NÃO CONSTA!
Bom dia! Qual foi a dificuldade apresentada para que possamos verificar?
Fiz a renovação on line da carteira de minha esposa que é a titular, e quando fui fazer a minha, que sou dependente, não mais consegui acessar a pagina!
Olá! É preciso acessar com os dados do dependente. Se persistir, pode nos informar por favor.
Recebi hoje meu cartão,mas não veio a senha. Como vou saber a senha do cartão bse não veio nada pra mim?
Olá. Retirou a carteira do Ipesaúde virtualmente ou retirou no Ceac Riomar e não veio a numeração? Por favor nos explique a respeito.
boa tarde, infelizmente o setor de renovação de carteira não atende os telefones e o sistema por email não está enviando senha para renovação já tentei várias vezes. o sistema de renovação existe mas não funciona, estão atendendo presencial?
Bom dia. O contato ara dúvidas é o 3226-2828. Sobre a senha, pode enviar a solicitação de uma nova para o email cartao.cadastro@ipesaude.se.gov.br
Bom dia!
Fui fazer o meu cadastro de renovação da minha carteira do IPESAÚDE, mas informei meu e-mail errado e não conseguir receber a senha, como faço para resolver isso?
Olá! Pode informar outro email e refazer o processo.
Boa tarde. Recebi via correios os cartões de meus dependentes. Ocorre que não na folha que veio acompanhado dos cartões não informa a senha. Como proceder para descobrir a senha? Ou preciso ir ” alteração de senha ” na página do Ipe?
Desde já agradeço o sempre belíssimo atendimento que os funcionários do Ipe saúde prestam para mim e familiares. Abraços
Bom dia. A carteira do Ipesaúde é retirada via site ou No Ceac Riomar, em Aracaju, e não necessita de senha. Pedimos que verifique a sua dúvida e volte a nos contatar.