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Prontuário eletrônico começa a ser implantado no Centro Odontológico do Ipesaúde

Para melhor atender os beneficiários, o Ipesaúde continua realizando uma série de ações de aprimoramento dos serviços. Na última quinta-feira, 31, os colaboradores do Centro Odontológico Maria Viana Tavares de Bragança participaram da apresentação do prontuário eletrônico, que passará a fazer parte do atendimento na unidade. O Centro de Endocrinologia e Diabetes foi o primeiro a utilizar o sistema.

Segundo a coordenadora do Centro Odontológico, Rosana Apolônio, essa ferramenta foi instalada com objetivo de facilitar a vida dos pacientes e dos especialistas da unidade. “Essa modernização é de suma importância para o andamento do bom serviço que já é executado e, além disso, propicia uma melhor comunicação entre o Centro e as demais unidades do Ipesaúde”, disse.

O prontuário eletrônico permite acesso a todos os procedimentos que o paciente já realizou dentro do Ipesaúde acarretando um melhor e mais preciso diagnóstico, além da segurança e credibilidade no registro dos pacientes, a exemplo da incorporação do odontograma, como explica Rosana Apolônio.

“Odontograma é o registro do paciente. No primeiro dia, elaboramos um planejamento, anotando todo o tratamento que deve ser realizado, assim como os procedimentos que ele já fez. Tudo é anotado durante a consulta. Estamos muito felizes em fazer parte de mais uma ação de melhorias no acolhimento dos beneficiários”, finaliza a coordenadora, Rosana Apolônio.

Serviço

Para atendimento no Centro Odontológico, o beneficiário pode comparecer à unidade, localizada na Praça da Bandeira, 373. Funciona de segunda a sexta, das 7h às 22h, com o serviço de urgência de 7h às 22h durante a semana e das 7h às 19h aos sábados e domingos. Dúvidas podem ser esclarecidas através do (79) 3179-4981.

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(4) Comments

  1. Maria

    Deveria ser implantado em todo atendimento do ipes

    1. AGECOM

      Olá! Nós estamos realizando essas e outras mudanças para melhorar ainda mais o atendimento ao nosso beneficiário. 🙂

  2. Grace

    Bem interessante pq toda vez retornávamos tinhamos que recontar toda a história de tratamento ao dentista.

    1. AGECOM

      Bom dia!! A intenção é justamente a de melhorias nessa comunicação tão importante entre médico e paciente, que reflete no bom serviço realizado. 🙂

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