Página Inicial > Notícias > Notícias > Belivaldo Chagas empossa novo diretor-presidente do Ipesaúde

Belivaldo Chagas empossa novo diretor-presidente do Ipesaúde

Na manhã desta quinta-feira, 16, o governador Belivaldo Chagas deu posse ao novo diretor-presidente do Ipesaúde, George Trindade.

Durante a solenidade, que ocorreu no Palácio dos Despachos, em Aracaju, Belivaldo também agradeceu o empenho e dedicação do ex-presidente, Christian Oliveira e sua contribuição para modernização, ampliação e melhorias ao longo dos seis anos que o ex-gestor esteve à frente da autarquia.

“Sabemos da importância que o Ipesaúde tem para os servidores do Estado. Reconhecemos que é fruto do trabalho realizado por Christian, a quem agradeço e tenho certeza que o Ipesaúde continuará em boas mãos, com a chegada de George”, afirmou Belivado Chagas.

O novo diretor-presidente, George Trindade, falou sobre essa nova etapa. “Nós iremos dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo conduzido, sempre buscando melhorias para o serviço, com foco e comprometimento”, frisou o gestor, que é formado em Administração de Empresas e atua há mais de 18 anos no setor público, especialmente na área de projetos e planejamento.

Christian Oliveira, ex-presidente do Ipesaúde esteve presente na solenidade e aproveitou para agradecer a confiança no trabalho e dar as boas vindas a George Trindade.

“Tenho certeza que o Ipesaúde seguirá como referência para todos os servidores que utilizam o serviço, que passou por várias transformações importantes. Agradeço a oportunidade e quero também deixar meu agradecimento a todos os colaboradores, que fazem parte da autarquia. Fico feliz pela nova gestão, principalmente por saber da competência de George”, comenta Christian Oliveira.

Presenças

Estiveram presentes no ato, além da vice-governadora Eliane Aquino, o  deputado federal Fábio Reis; os deputados estaduais Luciano Bispo (pres. da Alese), Luciano  Pimentel e Diná Almeida; o ex-governador Jackson Barreto; os secretários estaduais Ubirajara Barreto (Sedurbs), José Augusto Carvalho (Sedetec), Alexandre Figueiredo (SETC), Josué Modesto (Seduc), João Eloy (SSP), Cristiano Barreto (Sejuc) e Zeca da Silva (Seagri); o presidente Kaká Andrade (ITPS) e o superintendente Oliveira Júnior (Superpar).

George Trindade

Formado em Administração de Empresas, George da Trindade Gois atua há mais de 18 anos no setor público, especialmente na área de projetos e planejamento. Por cinco anos e seis meses exerceu o cargo de presidente da Junta Comercial do Estado de Sergipe (JUCESE), autarquia pública vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia de Sergipe (SEDETEC) do Governo de Sergipe. Atualmente exercia a função de diretor Administrativo da Federação Nacional das Juntas Comerciais (FENAJU) e de Secretário de Estado da Administração (SEAD).