Página Inicial > Notícias > Notícias > Unidade de Propriá promove evento alusivo ao Novembro Azul

Unidade de Propriá promove evento alusivo ao Novembro Azul

Última atualização em 18/09/2019 às 11:13 am

Durante a última semana, a Unidade Regional do Ipesaúde em Propriá “Doutor Geraldo Maia” realizou ação de conscientização sobre o câncer de boca e próstata.

Fazendo parte das atividades alusivas do mês que é marcado pela ênfase nas orientações, os profissionais da unidade Prof. e Dr. Janio Nascimento e Prof. e Dr. Murilo Souza alertaram os beneficiários sobre a importância do cuidado com a saúde, especificamente sobre os dois temas das palestras.

De acordo com a coordenadora da unidade, Edilaine Andrade, todas as informações passadas foram extremamente necessárias para que os beneficiários pudessem ter a consciência de que a prevenção é o caminho”, disse.

A Unidade Regional do Ipesaúde em Propriá fica localizada na rua Rotary, 300, Bairro Centro e funciona de segunda a sexta, das 7h às 13h. Tel.: (79) 3322-1528.