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Portal do Beneficiário: Ipesaúde amplia os serviços disponíveis na plataforma

Após a disponibilização dos serviços administrativos virtuais no www.ipesaude.se.gov.br, o Ipesaúde lançou há mais ou menos um mês atrás o Portal do Beneficiário, espaço dedicado a todos os procedimentos administrativos realizados pela autarquia pelos beneficiários. Nesta sexta-feira, 11 de junho, mais dois serviços foram acrescentados ao portal.

Inicialmente, o portal disponibilizava apenas os seguintes serviços:

• Agendamentos para atendimentos administrativos presenciais na sede e nas unidades regionais do Ipesaúde;
• Consulta de seus agendamentos administrativos;
• Emissão da 2º Via dos Boletos;
• Emissão da Declaração de IRPF;
• Emissão da Carteira do Ipesaúde;
• Consulta dos resultados do Exame da Covid-19;
• Consulta do extrato de Utilização do Ipesaúde.

Agora foram acrescentados mais dois ao seu leque:

• Renovação de carteirinha;
• Consulta do agendamento médico feito dentro das unidades e da sede do Ipesaúde.

Lembrando que para ter acesso ao portal, basta acessar o www.ipesaude.se.gov.br, clicar na aba “BENEFICIÁRIO/PORTAL DO BENEFICIÁRIO”, ou no banner em destaque na tela inicial. Em seguida, você será redirecionado à página para realizar o cadastro, deverá clicar em “CADASTRAR SENHA DE ACESSO” (caso ainda não tenha), preencher todos os espaços obrigatórios. Você receberá em seu e-mail uma confirmação do cadastro, após confirmar, basta colocar seu “USUÁRIO E SENHA” e se logar no sistema.

Cabe ressaltar que o portal é total e exclusivamente voltado para o titular do benefício, ou seja, qualquer solicitação para os dependentes, pelo portal, será realizada pelo titular. O objetivo é promover ainda mais segurança no manuseio do sistema.

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