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Última atualização em 09/09/2020 às 03:59 pm

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FALE COM A OUVIDORIA

O que é a Ouvidoria do Ipesaúde?

A Ouvidoria do Ipesaúde é um canal de comunicação de segunda instância que tem por finalidade estabelecer um elo permanente entre o beneficiário com a Gestão, atuando com imparcialidade na análise e na tratativa das demandas recebidas.

Como funciona à Ouvidoria?

A Ouvidoria acolhe e encaminha as manifestações oriundas dos beneficiários aos setores competentes, através dos canais SE-OUV (site Ipesaúde/Link Ouvidoria) ou por meio de e-mail: ouvidoria@ipesaude.se.gov.br, havendo assim, encaminhamento aos setores responsáveis, acompanhamento das soluções e resposta ao beneficiário dentro do prazo de 30 dias corridos de acordo com a Lei nº 13.460/2017;

Elabora relatórios mensais e avalia resultados;

Sinaliza à instituição para intervir junto aos setores, objetos de pronunciamento para que se alcance a melhoria e efetividade dos serviços, para a excelência da gestão.

Quando recorrer à Ouvidoria?

A ouvidoria irá atuar a partir da manifestação feita pelos beneficiários que entenderem que o serviço não foi satisfatório, como também para receber elogios, solicitações, denúncias, sugestões, e pedidos de acesso a informação/LAI, os quais serão encaminhados para os setores responsáveis pelas demandas.

Formas de registro da manifestação:

Atualmente os canais de comunicação são:

SE-OUV ( Sistema de Ouvidorias do Estado de Sergipe)

E-mail: ouvidoria@ipesaude.se.gov

Responsáveis pela Ouvidoria:

  • Karla de Souza Dias Pinto (Ouvidora Titular);
  • Claúdia Nídia Elias (Ouvidora Substituta);
  • Silvana Marques de Lima (Ouvidora Substituta);
  • Conceição Jeane Magalhães Silva (Ouvidora Substituta)

Estatísticas:

Relatórios Estatísticos da Ouvidoria 2020

Relatórios Estatísticos da Ouvidoria 2019