Página Inicial > Notícias > Notícias > Ipesaúde lança campanha para melhorar atendimento aos beneficiários

Ipesaúde lança campanha para melhorar atendimento aos beneficiários

Última atualização em 17/11/2022 às 16:32:30

A partir deste mês, o Ipesaúde coloca no ar a campanha “Responda já, sua contribuição faz toda diferença!”, com o objetivo de engajar os beneficiários para avaliação da qualidade/satisfação do atendimento realizado na rede própria do instituto, bem como a confirmação da realização ou não de consultas e exames na rede credenciada.

Serão duas ocasiões em que o usuário deverá responder o Ipesaúde por meio de mensagens SMS, pelo número 28908. A primeira será após realização de uma consulta com um profissional de saúde em alguma das unidades do Ipes, a fim de avaliar a qualidade do serviço prestado para buscar melhorias. E a segunda será após a realização de procedimentos na rede credenciada, para confirmar se você beneficiário, de fato, foi atendido no procedimento agendado.

Desde o começo do mês as mensagens automáticas já estão sendo enviadas para os usuários, o assessor Geral de informática, Paulo Henrique Siqueira, revela que em apenas dois dias o sistema recebeu mais de 600 respostas. “Com esse retorno, mais do que necessário, dos usuários iremos analisar as reclamações e trabalhar em cima disso”, afirma. Ele explica ainda que o intuito é conscientizar os beneficiários da importância em participar da enquete. “Com a contribuição de cada opinião iremos ajustar e melhorar o atendimento da rede”.

Já em relação a confirmação da realização dos procedimentos nas redes credenciadas, ele revela que são controlados de várias maneiras pelos setores responsáveis, e a participação dos beneficiários será um dos filtros de grande contribuição para otimização da prestação dos serviços. “A resposta deles é determinante para essa averiguação das guias, pois está ligada diretamente a uma das formas de controle efetivo para evitar o desperdício de gastos”, acrescenta Paulo.

Então ao receber as mensagens enviadas do número 28908, responda já! Seu retorno é a certeza de que estamos fazendo o melhor para você.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *