Página Inicial > Notícias > Notícias > Ipesaúde divulga portaria que dispõe sobre a aplicação do decreto do Governo do Estado e de medidas de prevenção a disseminação do COVID-19

Ipesaúde divulga portaria que dispõe sobre a aplicação do decreto do Governo do Estado e de medidas de prevenção a disseminação do COVID-19

O Ipesaúde, seguindo as medidas adotadas pelo Governo do Estado, divulgou a portaria nº62/2020, que dispõe sobre a aplicação do decreto estadual nº 40.560/20 e de medidas de prevenção a disseminação do covid-19 no âmbito do ipesaúde, publicada pela autarquia .

O documento, publicado nesta quinta-feira (26), no Diário Oficial do Estado de Sergipe, já está em vigor e age de maneira retroativa a 18 de março deste ano, quando a autarquia iniciou, entre outras ações, a suspensão dos atendimentos presenciais para serviços nos setores de cadastro, marcação de consultas e e exames, perícia, além da sala de imunização, consultas ambulatoriais e suspensão dos atendimentos nas unidades regionais em Itabaiana, Lagarto, Propriá, Estância e Nossa Senhora das Dores.

O documento completo pode ser acessado através do link https://bit.ly/2vOZv5N

Notícias relacionadas

(8) Comments

  1. Josué

    Olá! Fiz minha adesão ao Plano de Saúde do IPES e gostaria de saber como devo proceder para pegar minha carteira do IPES para poder ser atendido pelo plano. Ou apenas apresentando o contra-cheque com o desconto do plano poderei ser atendido? Fico no aguardo.

  2. Paulo Sergio

    Eu gostaria de saber se os medicos do ipes saude estão atendendo?

    1. AGECOM

      Bom dia. Os atendimentos seguem suspensos e informaremos posteriormente sobre o retorno das atividades.

  3. Suzimeire

    Bom dia! Gostaria de algumas informações, tinha uma perícia médica que foi adiada e devido a isso não tive como marcar a consulta com anestesista, e minha guia para esta consulta tem validade até dia17/05/20. Como faço para revalidar está guia? Outra pergunta a carteira de meu esposo vence este mês como faço para renovar?
    Desde de obrigada!

    1. AGECOM

      Carteiras vencidas seguem válidas ate 30 de junho. Sobre perícia, pode se informar por meio do 3226-2728.

  4. Suzimeire

    Bom dia!E em relação as guias de culsulta que irão vencer?

    1. Suzimeire

      *Consultas

    2. AGECOM

      As clínicas também podem solicitar o cancelamento da mesma, caso tenha vencido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *