Página Inicial > Notícias > Notícias > “Sou muito grata pelo atendimento que recebi”, diz beneficiária acolhida no Centro de Tratamento da Síndrome Gripal

“Sou muito grata pelo atendimento que recebi”, diz beneficiária acolhida no Centro de Tratamento da Síndrome Gripal

Maria Salete de Souza, 57 anos, buscou o Centro de Tratamento da Síndrome Gripal do Ipesaúde após o surgimento de alguns sintomas como febre e dor de garganta. A beneficiária conta que ficou muito satisfeita com o atendimento recebido na unidade.

“Além dos sintomas, eu tive contato com minha mãe que testou positivo para covid-19. Assim que cheguei informei tudo aos profissionais, que me receberam com muita atenção e cuidado, o que me deixou impressionada. Tomaram todas as medidas de segurança, álcool em gel, embalagem para guardar os nossos documentos, todo mundo paramentado. Estão de parabéns”, conta Maria Salete.

Os beneficiários do Ipesaúde, a partir dos 14 anos, que apresentem sintomas de doenças respiratórias podem ser acolhidos no Centro de Tratamento da Síndrome Gripal, de segunda a sábado, das 7h às 12h, na rua Dom José Thomaz, 331, bairro São José. Além disso, o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) localizado na Avenida Desembargador Maynard, em Aracaju também está apto a receber pacientes de todas as idades, de domingo a domingo. A implantação destes atendimentos de referência ocorreu a partir das medidas de enfrentamento à pandemia da covid-19.

A beneficiária Maria Salete fala ainda sobre o atendimento dos médicos especialistas no Centro. “Depois que entrei, a médica que me atendeu me deu todas as orientações, me explicou sobre os procedimentos e me orientou a levar meu filho, que também é beneficiário do Ipesaúde, para ser avaliado, já que ele também estava apresentando sintomas. Eu o levei ao Centro e ele foi assistido, medicado e nós ainda fomos monitorados posteriormente. Não tenho palavras para agradecer tudo que fizeram por nós. Eu fiz questão de dar esse depoimento para expressar a minha gratidão”, relata.

Outros Serviços

Maria Salete faz parte do Ipesaúde há aproximadamente 1 ano e 9 meses e, desde a sua adesão, vem utilizando os serviços disponibilizadas pela autarquia. A servidora aproveitou a ocasião para relatar sobre a sua experiência a respeito. “Eu estou muito feliz com o Ipesaúde. Um dos serviços que estou sendo acompanhada é o de Psicologia. Meu tratamento está sendo online, em casa. Em nenhum momento me senti desamparada e isso é muito gratificante para mim”, disse.

Maria Salete faz parte do Ipesaúde há aproximadamente 1 ano e 9 meses e elogia os serviços da autarquia

Notícias relacionadas

(4) Comments

  1. Mônica Cardoso

    Eu gostaria de saber como faço a prova de vida do ipês saúde que não consigo em lugar algum

    1. AGECOM

      Prova de vida é com o Sergipeprevidênca. Favor buscar junto ao órgão.

  2. Gabriella Vieira Reis

    Oi, gostaria de saber como faço para saber meu resultado do PCR. O médico do Centro de síndromes gripais me forneceu 7 dias de atestado, meu atestado está acabando e até agora não recebi ligação. Liguei no 3214.3702 e não fui atendida.

    1. AGECOM

      Olá. Pode entrar em contato no 3211-0904

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *