Página Inicial > Notícias > Notícias > CREMESE inicia cronograma de fiscalizações especiais durante a pandemia

CREMESE inicia cronograma de fiscalizações especiais durante a pandemia

Última atualização em 22/04/2020 às 15:36:21

Matéria publicada no www.cremese.org.br em 15/04/2020

Dando início ao cronograma especial de fiscalizações durante o período de pandemia da Covid-19, o Conselho Regional de Medicina de Sergipe (CREMESE) fiscalizou, na quarta-feira (15), na pessoa do Conselheiro Dr. Marcelo Paixão, o Serviço de Urgência do IPES e o Hospital Cirurgia.

Durante a vistoria foram verificados estoques de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) e escalas médicas, além da estrutura de atendimento dos pacientes, com disponibilização de equipamentos e fluxo adequados.

De acordo com o Conselheiro, as duas unidades estão com fluxo preparado para realização de atendimento a pacientes suspeitos da Covid-19 e possuem quantidade suficiente e organizada de EPI’s.

No momento da vistoria não havia pacientes de Covid-19 em nenhuma das unidades, porém, ambas já receberam pacientes suspeitos e confirmados de complexidade grave e crítica, e obtiveram êxito na utilização de seus fluxogramas.