Página Inicial > Notícias > Notícias > Capacitação

Capacitação

Com o objetivo de qualificar seus funcionários para estarem aptos a prestar um atendimento cada vez melhor aos beneficiários, o Ipesaúde, por meio da Escola de Administração Pública e Gestão Governamental de Sergipe (Esapgese/Seplag) deu início nesta segunda-feira, 11, ao curso Excelência no Atendimento. A capacitação, que irá até esta sexta-feira, 15, no período das 14 às 18 horas está sendo realizada no auditório do Centro de Endocrinologia e Diabetes Luciano Barreto Junior.

Tirzah Wanne, funcionária do setor de auditoria do Ipesaúde, conta que “iniciativas como essa promovem um aprendizado ainda maior e principalmente reflete em um atendimento ainda mais qualificado aos beneficiários”, disse.

O curso, que tem carga horária de 20 horas está sendo ministrado pela jornalista, psicopedagoga e professora da Escola de Governo, Valeria Bezerra.

“Acreditamos que o dever do servidor é servir a sociedade e este curso tem a importância de capacitar para que, independentemente da área que esteja atuando, o atendimento seja sempre de qualidade”, afirma Valeria Bezerra.

De acordo com a Escola de Governo, o curso ‘Excelência em Atendimento ao Cidadão’ gira em torno de promover uma cultura de confiança e credibilidade ao serviço prestado; Valorizar o servidor gerando satisfação em suas atividades no setor público; Promover agilidade, solução de problemas e comprometimento com a gestão pública.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *